Doces Histórias - Thayane, Marcio e Davi

Fazer parte de um grande dia da vida de um casal é algo que me deixa super honrada. Agora, imagine fazer parte de dois dias super especiais! 

Com a Thayane e o Marcio foi assim. Eles me escolheram para produzir os doces tanto do casamento, quanto do aniversário de 1 ano do filho Davi. Conversei com a Thayane, que foi super gentil em contar para nós mais sobre esses dois momentos. 


A Thayane e o Marcio se conheceram porque trabalhavam juntos na mesma empresa. Tudo começou com uma amizade que em seguida virou namoro. Depois de 3 anos juntos, o casal oficializou a união em uma linda festa de casamento, no dia 15/08/2015.



"Para me pedir em casamento, não tivemos nada muito romântico, porque não é o estilo do Marcio e também já sabíamos o que queríamos", conta Thayane. "Um dia, andando, ele resolveu comprar as alianças e marcar um jantar para pedir para os meus pais. Fomos jantar, e meu pai e o Marcio estavam SUPER nervosos, e o Marcio enrolou até o último minuto para entrar no assunto... depois fizemos um noivado para celebrar com a família".

 

Thayane e Marcio optaram por um casamento clássico, para 250 convidados. "Fomos bem práticos em quase todas as escolhas, aqueles que já conhecíamos o trabalho, nos atenderam bem foram os escolhidos. Na escolha de doces, Isabela sempre foi referência na cidade, porém existiam algumas outras doceiras com “preços mais baixos”, então resolvemos degustar de alguns fornecedores, e no momento que experimentamos o da Isabela, além de serem os mais bonitos, mais gostosos e o atendimento dela sempre super acessível, educada e prestativa não tivemos dúvidas! Tinha que ser o dela!".




Do fruto desse amor, nasceu o Davi. Para minha alegria, também fui escolhida para os doces da comemoração de um ano!



O preparo dessa festa tão especial levou seis meses. A inspiração foram os temas do quarto. "O tema do quarto dele sem querer acabou sendo nuvens, ursinhos e balão, dessa forma levamos o tema que o acompanhou durante esse primeiro ano para o aniversário". 



"Foi como um sonho celebrar o primeiro ano do nosso filho, com os nossos familiares e amigos próximos que puderam acompanhar essa data tão especial, e a data ficou mais especial por ser domingo de páscoa", conta a mamãe Thay.

 

"Eu já conhecia o trabalho do Luciano da Casa Kuka Decor, e o buffet foi do nosso casamento e sempre fomos bem atendidos e bem servidos, então durante a feira de mostra de festas infantis eles estavam em parceria e fechamos tudo junto. Os outros doces, nós já sabíamos que seriam da Isabela, porque em nosso casamento foi só sucesso!".

Eu fico muito feliz por participar de dois momentos doces assim. Obrigada Thayane e Marcio, por compartilharem com a gente.

 

E se você também quer ter sua história registrada aqui no blog, é só deixar um comentário! Até a próxima.