Doces Histórias - Mariana e Fernando

O casal que escolhi para contar a Doce História da vez é a Mariana o Fernando, que se casaram recentemente em um cerimônia e festa lindas! 

Pedi para a noiva me contar mais sobre a história dos dois e também sobre o grande dia que ainda está tão fresco na memória. 


"Eu e o Fernando nos conhecemos por meio de amigos em comum e começamos a namorar no dia 13/06/2015. Ficamos noivos no Valentine's Day de 2018, em um restaurante no meio do Central Park, em Nova York", conta a noiva. Eu já imagino uma cena de filme, e vocês?!

A Mariana é de Londrina, mas mora em Maringá há 8 anos. Já o Fernando e a família são maringaenses, por isso a escolha da cidade para a festa não foi tão fácil. 

"Boa parte dos nossos amigos estão em Maringá, então no começo ficamos em dúvida. Porém, o Moress Fazenda correspondia bem ao estilo de festa à vontade que queríamos oferecer. Como ficava perto para todos, optamos por fazer a festa em Londrina". 


Inspirações para a festa

"Queríamos receber amigos e família em uma festa aconchegante para que todos se sentissem confortáveis. Nos inspiramos em decorações que remetessem a uma recepção em casa", explica Mariana. 
Sobre os fornecedores, o casal já tinha algumas certezas desde o início. A decoradora foi uma delas. 

"Conhecemos o trabalho da Taís Puntel em um casamento de amigos em Maringá. Desde então, fizemos tudo o que pudemos para tê-la conosco. E valeu a pena! Os fotógrafos André e Diésica Mansano, fotografaram o casamento do irmão do Fernando. Por serem pessoas e profissionais maravilhosos também eram uma certeza para nós. Os demais fornecedores fomos pesquisando e conhecendo ao longo do período que preparamos o casamento. As escolhas e decisões foram tomadas por mim e o Fernando". 

Eu sempre gosto de saber como os noivos decidiram os doces, já que me contam que o momento da degustação é uma das partes preferidas! Com a Mariana  e o Fernando não foi diferente. 


"A escolha dos doces foi a melhor parte da organização do casamento para nós. A Isabella desde o princípio foi muito atenciosa e solícita. Foi bem difícil decidir os sabores, pois todos os doces eram maravilhosos e para degustar tivemos ajuda dos pais e irmãos. Durante a festa, recebemos muitos elogios em relação aos doces!". 


Apesar de casarem no inverno, esse querido casal teve um dia abençoado de céu azul e clima agradável. "Os melhores momentos para nós foram a celebração, realizada pelo André de Azevedo, que emocionou a todos e também ver amigos e familiares aproveitando a festa conosco na pista de dança. 

O dia estava exatamente como tanto pedimos a Deus e à Nossa Senhora. Ensolarado, céu azul e clima agradável. Só podemos agradecer!", lembra Mariana. 

"Queria um vestido romântico e leve. A Nanna Martinez conseguiu fazer o vestido dos meus sonhos!"

Confira outros fornecedores que fizeram parte dessa Doce História

Local: Moress Fazenda

Assessoria: Sandro de Liz

Traje do noivo: Hugo Boss

Vestido da Noiva: Nanna Martinez para Whitehall Atelier

Grinalda: Whitehall Atelier

Dia de noiva: Ateliê Rococó

Músicos: DJ Igor Cunha, Sax Marcelo Freitas, Violinista Amon Lima

Buffet: Moress

Bem casado: Ana Maria Bem Casados

Decoração: Tais Puntel

Buquê: Tais Puntel

Sapato: Kellen Amancio Sapatos Sob medida. 

Foto: Mansano Fotografia

Filmagem: Makro Filmes 

Convites: Eduardo Convites - Ribeirão Preto. Aquarela do convite por Luciane Strambi 

Chinelos: Sandallê Chinelos

Celebrante: André Azevedo