Doces Histórias - Júlia 4 anos

Existe fase mais linda da vida do que a infância? Fazer parte de momentos como aniversários de crianças é algo que sempre me deixa feliz, principalmente quando a aniversariante escolhe um tema super divertido!

Então hoje vim compartilhar uma Doce História que foi não só doce, mas também colorida, alegre e cheia de vida: o aniversário de 4 anos da Júlia Montanari.

Se você convive com uma criança, provavelmente já ouviu falar da febre das bonecas LOL Surpresa. A Vanessa, mamãe da Júlia, sabe que essas são as bonecas preferidas da filha, então o tema escolhido para a festa foi esse.


O bolo lindo quem fez foi a Andreia, decoradora. Os deliciosos para corte, foram a Vanessa.  

"Bolos para corte eu que fiz caseiros, de chocolate e cenoura com cobertura de brigadeiro", conta.

A festa foi para a família, amigos e as crianças que, claro, se divertiram muito. "Convidamos cerca de 60 pessoas. As crianças levaram patins, bolas, patinetes", conta a mãe.



A escolha dos doces

Na mesa de doces, tradicionais brigadeiros para a criançada.

"Fizemos muitos brigadeiros para as crianças, mas também surpresa de uvas, e os doces favoritos da mamãe: Nozes, Romeu e Julieta, trufinhas de café, e os Macarons, que são os favoritos da Júlia". A combinação ficou linda, né?

"Optamos por fazer a festa em nosso prédio, que tem um espaço enorme. Preparei a festa durante três meses e ela durou o dia todo! Tivemos os tradicionais bexigões e cama elástica".



O resultado foi uma linda comemoração de 4 anos, para uma linda aniversariante!

Outros fornecedores que participaram dessa Doce História:

Assessoria: Andréia Menezes, da Party e Cia

Buffet: Du Carlos

Decoração: Party e Cia, por Andréia Menezes

Arranjos das mesas: Bento Pierolli

Foto: Fábio Okubo, Fto Fotografias

Lembranças: Amanda Barbieri

Atrações: Brinquedos e Recreação Rafael Emídio Liberato