Doces Histórias - Isabela e Márcio

Na Doce História de hoje eu trago um casamento que teve uma cerimônia e festa dignas de conto de fadas, no dia 02/12/2017.

A Isabela e o Márcio se conheceram na faculdade de Direito da UEL, em 2007. Em 2010, deram início ao primeiro capítulo juntos: o namoro. Quase cinco anos depois, veio o pedido de casamento, que já era esperado por todos <3  Quem conta mais detalhes é a própria Isabela!

Os preparativos

"Se tem um conselho que eu dou pra todas as minhas amigas que ficam noivas, esse conselho é: aproveitem muito a fase dos preparativos. Pra mim, foi uma fase muito especial! É uma fase em que você sonha e planeja cada detalhe do grande dia da sua vida. É uma fase deliciosa de ser vivida.

Eu sempre fui apaixonada pelo mundo que envolve os casamentos! Sempre vi blogs, li histórias, pesquisei fornecedores... Então, quando chegou a hora de decidir os detalhes do nosso casamento, eu já tinha diversas ideias fervilhando.

Decidir os detalhes de um dia tão especial, apesar de ser uma delícia, às vezes pode ser bem difícil. Porque são tantas opções tão maravilhosas, que ter de escolher acaba se tornando uma tarefa e tanto! Depois de muito pensar, acabamos optando pelas cores clássicas: verde e branco, mas como não queríamos nada muito tradicional, as cores foram usadas de uma forma mais moderna. E foi uma escolha muito acertada! Nós amamos!”, conta Isabela.

Para os fornecedores, os noivos já tinham uma lista que seguiram fielmente.

"A decisão dos fornecedores é algo muito importante, porque eles são os responsáveis pela construção do dia que você sempre sonhou! Nos baseamos, para a escolha dos fornecedores, no estilo da nossa festa, mas também no que sentimos ao conversar com cada um... é muito importante sentir confiança em quem você contrata. Tivemos a assessoria da Karla Rossi que nos guiou também nessa escolha. No fim, tivemos a sensação de termos feito as melhores escolhas".

O Grande Dia

"O nosso 02 de dezembro foi um dia de calor e sol. Apesar de termos nos casado em um local fechado, a chuva é algo que sempre preocupa os noivos, né? Como era dezembro, a gente sabia que poderia chover, mas não aconteceu!

Pensando no estilo da nossa festa, ela teve pontos tradicionais, a dança dos noivos, brinde com as famílias, jantar, mas, ao mesmo tempo, foi super leve e sem muitos protocolos. A pista ficou cheia até o fim, e a festa foi muito animada! Para as músicas, tivemos dois profissionais incríveis: o DJ, que tocou todo tipo de música, inclusive aquelas “tem que ter” de todo casamento, e uma cantora de música sertaneja".

"O dia do casamento é inteiro uma festa! Já no salão, enquanto eu me arrumava, já entrei no clima da festa, junto com a minha mãe, minha irmã, algumas amigas e minha cunhada. Até nossa cachorrinha entrou na farra. A diversão já começou ali! Foi um momento muito especial e divertido".

 

E a emoção?

"O dia do casamento todo é incrível, do começo ao fim! Começando pelos preparativos no salão, passando pela cerimônia, que é muito emocionante, até os últimos minutos de festa, dançando com os últimos convidados! É emoção do começo ao fim. Entrar na cerimônia, ver o meu marido e a reação dele, foi incrível! Depois, além da emoção da cerimônia, tem a emoção dos votos... dizer tudo aquilo um pro outro, num dia tão especial, foi inexplicável!”

A festa foi para 250 convidados, no Villa Planalto em Londrina.

"Escolher quem convidar pro seu casamento é uma missão! Conseguimos ter conosco as pessoas mais importantes das nossas vidas! E foi muito bom estar com cada um dos familiares e amigos".

A Escolha dos Doces

Escolher os doces do Grande Dia pode não ser uma tarefa fácil. Os noivos querem colocar diversas opções que gostam, mas ao mesmo tempo agradar aos convidados.

"A escolha de doces é uma das partes mais gostosas da preparação do casamento, literalmente. Pra ajudarem a gente com essa missão deliciosa, contamos com os nossos pais e as nossas irmãs.

Nós decidimos pelos doces da Isabela Yenes por diversos fatores! Além dos doces dela serem extremamente saborosos, sem ficarem enjoativos, eles são absolutamente lindos, esteticamente falando. Tão lindos que, na nossa mesa de doces, não usamos forminhas para decorar, mas apenas uma forminha em acrílico transparente. A beleza ficou por conta dos próprios doces. Ela ainda fez pra gente um doce com um “lacre” de chocolate, usando o nosso monograma, igual ao utilizado nos convites... foi o meu xodó."

Fornecedores que fizeram parte dessa Doce História

 

Local da Cerimônia: Villa Planalto

Local da Festa: Villa Planalto

Assessoria: Karla Rossi

Traje do Noivo: Hugo Boss

Vestido da Noiva: Rosa Clará

Grinalda: Andreia Lehmann

Dia da Noiva: Vanio Bitencourt

Músicos da Cerimônia: Coral Mariage

Músico da Festa: DJ Rafael Cazella e Marina Fonseca

Buffet: Buffet Planalto

Bolo: Frida Bolos

Bem Casados: Ana maria Bem Casados

Decoração: Ana Flor

Buquê: Ana Flor

Sapato da noiva: Norma Ramos

Foto: Yellow Studio

Filmagem: Dmitri Fuganti Filmes

Papelaria: Gráfica Universal

Calígrafa: Love Inside Studio

Chinelos: Só Chinelos

Celebrante: Pastor Glênio Fonseca Paranguá 

Quer compartilhar sua história em quem eu também fiz parte? Será um prazer contá-la aqui! Deixe um comentário e minha equipe entrará em contato.

Um agradecimento especial aos noivos, mães e clientes que já estão dividindo suas histórias comigo!