Como acertar na escolha dos doces de casamento?

Preparar uma festa de casamento é uma missão especial, mas isso não quer dizer que seja fácil.

Escolher o local, a data, a decoração, o cardápio: tudo isso e muitos outros detalhes podem deixar os noivos bastante atarefados e também confusos. 

Na hora de escolher os doces não é diferente. As dúvidas mais frequentes são sobre sabores e quantidade.

Então decidi preparar esse conteúdo para ajudar quem está nesse momento tão único. Que tal algumas dicas para facilitar a escolha dos doces?

Faça degustações

Em dúvida sobre quais doces escolher? O melhor é solicitar uma caixa para degustação, assim é possível realmente saber como é o doce e se ele agrada ao paladar dos noivos, família e maioria dos convidados.

Peça ajuda

Busque madrinhas, mãe, irmãs… Toda ajuda é bem-vinda! E acho que ninguém irá reclamar de ajudar na degustação, não é?

Assim você consegue opiniões variadas e pode decidir pensando além do seu gosto, o que é super importante.

Quantidade por pessoa

Não existe uma quantidade máxima, tudo vai depender do orçamento dos noivos e de como querem montar a mesa de doces, certo?

Mas minha dica é que seja pensada uma quantidade mínima de seis ou sete doces por convidado, pois sabemos que essa é a média de consumo em uma festa de casamento. 

Escolha dos sabores

Acho que essa parte é a mais difícil para os noivos. Como escolher os sabores dos doces para agradar a todos?

O ideal é pensar em uma variedade de doces que incluam os tradicionais de chocolate, mas também com frutas (como surpresa de uva ou caixinha de limão) e também doces finos como a gota trufada de framboesa ou o vasinho de Bailey's, que são sucesso garantido!

Mas, não tenha receio de me pedir ajuda na escolha dos doces! Essas são algumas dicas iniciais para quem está perdido no meio de tantas informações que existem no universo do casamento.

E não esqueça: você pode encomendar sua caixa de degustação ligando para 3347-3147 ou me enviando um e-mail para contato@isabelayenes.com.br